SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal da Transparência

Contrato de prestação de serviço

Contrato tem por objeto a locação de um veículo tipo Fiat Uno Mille Way, Ano/modelo 2013/2013, placa NIV-0647, cor Vermelha, pelo contratado, para prestar serviços à presidência da Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí-PI, nas viagens a serviço da Câmara.
CONTRATO TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DO SR. FRANCISCO PLÍNIO LOPES E MACÊDO, PARA PRESTAR OS SERVIÇOS COMO ASSESSOR TÉCNICO DO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA JUNTO A CÂMARA MUNICIPAL DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUI, NESTE MUNICÍPIO.
CONTRATO TEM POR OBJETO A MANUTENÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO DO SISTEMA INTEGRADO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE (SIAF) JUNTO A CÂMARA MUNICIPAL DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ, NESTE MUNICÍPIO.
Contrato tem por objeto a contratação do Sr. FRANCISCO PLÍNIO LOPES E MACÊDO, para prestar os serviços como assessor técnico do PORTAL DE TRANSPARÊNCIA junto a CÂMARA MUNICIPAL DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUI, neste município.
Contrato ao fornecimento à CÂMARA MUNICIPAL de exemplares das edições diárias do DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICIPIOS, órgão de publicação oficial dos atos municipais, objetivando dar cumprimento às previsões constantes da Lei 9.452/97, de 20.03.97 e em observância a recomendações do Ministério Público Estadual e Federal, tendo em vista o controle social.
Contrato de prestação de serviços de manutenção, suporte técnico e serviços de tecnologia da informação para funcionamento do Sistema Integrado de Administração Financeira e Controle (SIAFC), junto a Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí.