A CÂMARA DE VEREADORES APROVA REQUERIMENTO E DISCUTEM MELHORIAS PARA CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí realizou, na noite desta sexta-feira, 03 de novembro, a 16ª sessão ordinária da atual legislatura.

A sessão aconteceu no plenário Joaquim Ferreira de Andrade, presidida pelo vereador Marcondes Alencar, e contou, também, com as presenças dos vereadores Ronaldo Leal, França Miranda, Ennio Gonçalves, Izaias Ferreira, Antônio Filho, Alex Cirilo e Reginaldo Antônio.

Na ordem do dia, a discussão e votação de um Requerimento de autoria da vereadora França Miranda, direcionado ao Poder Executivo Municipal, solicitando o piçarramento da estrada que liga o Sítio Retiro ao Sítio Barreiros, passando, também, pelos Sítios Junco e Lagoa do Meio.

A vereadora salientou que a estrada é bastante utilizada pela população da região e a melhoria com o revestimento primário da estrada com piçarra vai garantir melhores condições de trafegabilidade para veículos e pessoas.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade.

No segundo expediente, vereadores ocuparam a tribuna da Casa para discutir sobre outras melhorias para o município. Um dos temas abordados foi a organização da Expocaboclos, exposição e feira de animais, considerado um dos maiores eventos do município, que acontece neste mês, no período de 12 a 19 de novembro, no Sítio Caboclos.