CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES REALIZA 13ª SESSÃO COM A PRESENÇA DO CAPITÃO EDMILSON PACHECO.

Na noite desta sexta-feira 03 de setembro, foi realizada a 13ª sessão ordinária na câmara municipal de vereadores de Caldeirão Grande do Piauí.

A presidente do legislativo, vereadora Francisca Josefa Miranda Costa (França), deu início a sessão cumprimentando aos presentes e a todos que acompanham as sessões pelas redes sociais. Em seguida a 1ª secretária, vereadora Dalva leu a ata anterior que foi colocada em votação.

A 13ª sessão que teve como convidado o Capitão Edmilson Pacheco que está a frente da segurança do município, teve o objetivo de estreitar laços e apresentar algumas demandas com o objetivo de melhorar a segurança pública no município.

Durante a sessão, o Capitão Edmilson expôs ações e metas que estão previstas para a melhoria da segurança pública de Caldeirão Grande do Piauí.

Em sua explanação, o Capitão Edmilson falou que fará tudo que estiver ao seu alcance para melhorar a segurança do município.

Para o Capitão, a PM deve trabalhar e desenvolver ações de cunho humanitário, respeitando e informando o cidadão sobre a necessidade do trabalho a ser realizado.