CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ REALIZA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022.

Na noite desta sexta-feira, 21 de outubro, a câmara municipal de vereadores de Caldeirão Grande do Piauí, que tem como presidente do legislativo a vereadora França Miranda, realizou a 16ª sessão ordinária do corrente ano.

Invocando a proteção de Deus, a presidente vereadora França Miranda declarou aberta a sessão e cumprimentou a todos os presentes e aos que acompanham pelas redes sociais através do portal Marcolândia em Foco. Em seguida, a primeira secretária vereadora Dalva fez a leitura da ata anterior que logo após foi colocada em votação e por não haver nenhuma ressalva, foi aprovada por unanimidade.

Ainda durante a sessão, a presidente do legislativo vereadora França Miranda, em nome da câmara de vereadores, parabenizou todos os professores do município de Caldeirão Grande pelo seu dia que é comemorado dia 15 de outubro. “Quero aqui parabenizar todos os professores (as) do nosso município. Aqui representando os professores, Ana Cláudia que é professora do município. Deixar os nossos parabéns a essa classe que é árdua, mas é uma missão muito linda. E parabenizar também ao nosso estado, Piauí, pelos 200 anos que foi comemorado dia 19 de outubro. Então, em nome da câmara, deixo aqui os nossos parabéns ao Piauí” disse a presidente, vereadora França Miranda.

E por não haver matéria do expediente do dia, deu-se por encerrada a 16ª sessão ordinária.