CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023-2024.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realizou na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, a 18ª sessão ordinária.

A presidente do legislativo, vereadora França Miranda, invocou a proteção de Deus, declarou aberta a sessão e cumprimentou a todos os presentes e aos que acompanham pelas redes sociais. Em seguida, a presidente França Miranda convidou a todos para o descerramento da placa de inauguração da reforma da câmara.

Foram apresentados o Projeto de Lei nº 14/2022 que estima a receita e fixa a despesa do município de Caldeirão Grande, também uma moção de aplausos ao padre Fernando Amando de Sousa por ser o primeiro vigário da área Pastoral São José do município.

Dando continuidade aos trabalhos do legislativo, foi iniciado o processo de eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

O pleito foi realizado em candidatura única e o presidente da chapa, vereador Marcondes Alencar, recebeu apoio unânime dos vereadores, contabilizando 9 votos favoráveis.

A chapa gestora do biênio 2023-2024 é encabeçada pelo presidente, Marcondes de Sousa Alencar; vice-presidente, Antônio Ronaldo Pereira Leal; 1º secretário, França Miranda; 2º secretário, Isaías Ferreira da Silva.

Foi definida em eleição pelos vereadores (as) a nova mesa diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal para o próximo biênio.

O vereador eleito presidente para o próximo biênio, vereador Marcondes Alencar, destacou o árduo trabalho da atual formação da Câmara de Vereadores, que tem como presidente França Miranda que muito tem se dedicado e realizado trabalhos para melhoria da casa legislativa.